Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

TE Odeio , Mas Por que TEAMO : Kimberlly

O fogo se ergue
A chama ardente cresce
A faca estar na mão
Estar pronta , Você estar pronta
Quero cortar seus pulsos
Quero provar teu sangue
Sentir teu Òdio
Venha , Venha pros meus braços
Venha desfrutar do veneno
Vou te garantir desejo
Desejo tua dor, Desejo teu tormento
 Eu naõ te quero , Eu te desejo
Te desejo ...
 Não pra Vida eterna , Mas pro prazer do sofrimento
 O sofrimento será eterno
 E quero me porizar
Sentir teu Sangue
Sentir teu Òdio
Quero Andar...
 Em Noites de Lua Cheia
 E TORMENTAR
 Sentir teu tormento
Quero me acalmar nas tuas palavras
 Sim , Nas tuas palavras de desgosto
Quero tua Vida , Quero teu Òdio
Te Odeio , Mas te Desejo
 TE Odeio , Por que TEAMO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário